RADIO DANCE MUSIC 80,90

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Love`s Collection (3)


Love`s Collection - Vol. 1





Ouça Algumas Faixas Deste CD
01 - Marvin Gaye - Sexual Healing
02 - Marvin Gaye & Diana Ross - You are everything
03 - Marvin Gaye - Let´s get it on
04 - Marvin Gaye - Abraham, Martin & John
05 - Marvin Gaye & Diana Ross - Stop, look listen (To your heart)
06 - Betty Wright - Thank you four The many things you´ve done
07 - Betty Wright - Tonight is the night
08 - Betty Wright - No pain, no gain
09 - Betty Wright - After the pains
10 - Diana Ross - (Theme from Mahogany) Do you know where you`re going to
11 - Diana Ross & Lionel Richie - Endless love
12 - Diana Ross - It´s my turn
13 - Manhattans - Shining star
14 - Manhattans - Kiss and say goodbye
15 - Manhattans -  Do you really mean goodbye
16 - Manhattans -  I kinda miss you




DOWNLOAD - MEGAUPLOAD


Marvin Gaye - Sexual Healing


Marvin Gaye - Let´s get it on


Betty Wright - Tonight is the night


-----Diana Ross - It´s my turn


Manhattans - Shining star


Manhattans - Kiss and say goodbye


Love`s Collection - Vol. 2

DOWNLOAD - MEGAUPLOAD

AGUARDEM!!!  NAS PRÓXIMAS HORAS
LINK PARA DOWNLOAD, MINI-PLAYER E LISTA DAS MUSICAS


Love`s Collection - Vol. 3
01 - Whitney Houston - I will always love you
02 - Whitney Houston - Didn't We Almost Have It All
03 - Whitney Houston - All the man that I need
04 - Whitney Houston - Greatest love of all
05 - Toni Braxton - Un Break my heart
06 - Toni Braxton - Breathe again
07 - Toni Braxton - I don`t want to
08 - Toni Braxton - Spanish guitar
09 - Mariah Carey - Without you
10 - Mariah Carey - Against all odds
11 - Mariah Carey - Do you know where you`re going to
12 - Mariah Carey - Hero
13 - Celine Dion - Because you love me
14 - Celine Dion - Immortality
15 - Celine Dion - My heart will go on
16 - Celine Dion - Think twice

DOWNLOAD - MEGAUPLOAD
Ouça Algumas Faixas Deste CD

Mariah Carey - Without you


Whitney Houston - I will always love you


Whitney Houston - Greatest love of all


Toni Braxton - Spanish guitar
 
------
Celine Dion - Because you love me


Celine Dion - Immortality


Celine Dion - My heart will go on

-
-
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário