RADIO DANCE MUSIC 80,90

domingo, 22 de janeiro de 2012

zeze di camargo e luciano só as antigas

ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO - ANO 1998
01 Pra Não Pensar Em Você (Cesar Augusto - Piska)
02 Flor de Flamboyant (Zezé Di Camargo)
03 Imperfeito (Cesar Lemos - Karla Aponte)
04 Dois Coracões E Uma História (Danimar - Carlos Randall)
05 Pior É Te Perder (Álvaro Socci - Cláudio Matta)
06 Amores Que Vêm E Que Passam (Danimar - Carlos Randall)
07 Volta Pro Meu Coracão (Cesar Augusto - Piska)
08 Quando a Cabeca Não Pensa (Zezé Di Camargo - Felipe)
09 Seca Malvada (Lalo Prado - Cecílio Nena)
10 À Quiema Roupa (Zezé Di Camargo)
11 Sabor de Pecado (Zezé Di Camargo)
12 Meu País (Zezé Di Camargo)
13 Fim de Festa (Lucas Robles - Antonio Luiz)
14 A Mais Louca Paixão (Carlos Randall - Danimar - Tivas)
15 Vida, Viola E Violeiro (Nildomar Dantas - Ivan Medeiros)
16 Deus Salve a América (Fauze - Jamil)
17 Felicidade, Que Saudade de Você (Paulo Henrique - César Augusto)


ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO - ANO 1997
01 É Minha Vida (Zezé Di Camargo)
02 Hoje Eu Quero Te Amar (Cesar Augusto)
03 Cada Volta É Um Recomeço (Nenéo - Paulo Sérgio Valle)
04 Primeiro Amor (Maurício Mattar - Zeppa)
05 Meu Coração Só Quer Chorar (Zezé Di Camargo)
06 Felicidade Que Saudade de Você (Paulo Henrique - César Augusto)
07 Serafim e Seus Filhos (Ruy Maurity - José Jorge)
08 Doce Maldade (Zezé Di Camargo)
09 Amor Incandescente (Tivas - Alquinha Rodrigues)
10 Toma Juizo (Zezé Di Camargo)
11 Desejo De Mulher (Zezé Di Camargo)
12 A Paixão (Reinaldo Barriga - Cesar Augusto)
13 Encanto de Menina (Carlos Randall - Danimar)
14 Preciso do Seu Coração (Piska - Eduardo - Adriano)
15 Que Vontade de Te Amar (Cesar Augusto - Piska)
16 O Futuro É Uma Incerteza (Itapuã)


ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO - ANO 1996
01 Indiferença (Zezé Di Camargo)
02 Seus Olhos (Zezé Di Camargo)
03 Preciso Ser Amado (Cesar Augusto - Piska)
04 Quando a Gente Ama Demais (Zezé Di Camargo)
05 Não Tenha Dúvida (Carlos Randall - Danimar - Tivas)
06 E Deus Por Nós (Fátima Leão - Alexandre - Netto)
07 Refém de Mim (Zezé Di Camargo)
08 Saudade Dos Beatles (Cesar Augusto - Piska)
09 Outra Vez Por Amor (Carlos Randall - Danimar)
10 Brigue Comigo, Mas Não Vá (Joel Marques)
11 Vivendo Por Viver (Cobel - Marcio Greyck)
12 Menina (Roberta Miranda)
13 Sorriso Bonito (Zezé Di Camargo - Felipe - Bruno)
14 200 Anos (Zezé Di Camargo - Cesar Augusto - Joel Marques)


ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO - ANO 1995
01 Pão De Mel (Zezé Di Camargo)
02 No Dia Em Que Eu Saí de Casa (Joel Marques)
03 Na Hora H (Bruno-Felipe)
04 Vem Ficar Comigo (Cesar Augusto - Reinaldo Barriga - Zezé Di Camargo)
05 Eu Acabo Voltando (Carlos Randall - Danimar)
06 Doce Paixão (Cesar Rossini - Cecilio Nena)
07 Sem Medo De Ser Feliz (Zezé Di Camargo)
08 Menina Veneno (Ritchie - Bernardo Vilhena)
09 Nem É Bom Lembrar (Cesar Augusto - Zezé Di Camargo)
10 Na Esquina Dos Meus Sonhos (Fernando - Piska)
12 Liberdade, Liberdade (Zezé Di Camargo - Cesar Augusto)
13 Pedras (Carlos Randall - Tivas)
14 Hoje Eu Topo Tudo O Que Vier (Gilberto - Gilmar - Waldemar de Freitas Assunção)
15 Foi A Primeira Vez (Cesar Augusto - Piska)

ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO - ANO 1994
01 Salva Meu Coração (Zezé Di Camargo)
02 A Gente Fica Sem Se Amar (Carlos Randall-Danimar)
03 Depois Que Você Matar Meu Coração (Cesar Augusto)
04 Te Amar Assim (Zezé Di Camargo - Welington Camargo)
05 Por Amor Te Deixo Ir (Joel Marques)
06 Bandido Com Razão (Zezé Di Camargo)
07 Foi A Primeira Vez (Cesar Augusto - Piska)
08 Voce Vai Ver (Elias Muniz - Carlos Colla)
09 Vem Cuidar de Mim (Zezé Di Camargo)
10 Sintonizo O Coração (Tivas - Danimar - Carlos Randall)
11 Madrugada Em Meu Olhar (Cesar Augusto - Zezé Di Camargo - Fernando)
12 Tente Outra Vez (Raul Seixas - Paulo Coelho - Marcelo Motta)
13 Como Um Anjo (Lucas Rhobles - Roberto Merli)


ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO QUIEN SOY YO SIN ELLA - ANO 1994
1. Quien Soy Yo Sin Ella
2. Dios
3. Cambia De Vida
4. Tudo De Novo
5. Pensando Solo En Ti
6. Faz Mais Uma Vez Comigo
7. Corazón En Soledad
8. Entre El Y Yo
9. No Puedo Negar
10. Corazón En Pedazos
11. Eu Só Penso Em Você (Always On My Mind)
12. Corazón De Camionero

ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO - ANO 1993
01 Saudade Bandida (Zezé Di Camargo)
02 Fazer Amor (Rick)
03 Andorinha Machucada (Zezé Di Camargo - Xororó - Fátima Leão)
04 Quatro Estações (Tivas - Zequinha Rodrigues)
05 Tudo De Novo (Cesar Augusto - Cesar Rossini - Mario Marcos)
06 Vá Embora (Zezé Di Camargo)
07 Faz Mais Uma Vez Comigo (Cesar Augusto)
08 Melhor Que Antes (Zezé Di Camargo)
09 Eu Só Penso Em Voce (Always On My Mind)
[J. Christopher- W. Thompson-M. James-vers. Jerry Adriani - Lilian Knapp]
10 Olhos De Lua (Cesar Augusto - Franco)
11 Mais Do Que Eu (Piska - Eduardo - Adriano)
12 Pedaço De Mim (Zezé Di Camargo - Welington Camargo)


ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO - 1992
01 Coração Está em Pedaços (Zezé Di Camargo)
02 Muda de Vida (Fátima Leão - Elias Muniz - Carlos Randall)
03 Cara ou Coroa (C. Villa de La Torre - A. Monroy Fernandez - versão de Carlos Colla)
04 Voando Sem Asas (Joel Marques)
05 Leva Minha Timidez (Zezé Di Camargo - José Ricardo Corrêa)
06 Garoto de Rua (Zezé Di Camargo)
07 Coração na Cotra-mão (Zezé Di Camargo - Cesar Augusto)
08 Me Leva Pra Casa (Cesar Augusto - Piska)
09 Não Tem Jeito Não (Fátima Leão - Elias Muniz)
10 Por Deus (Zezé Di Camargo - Welington Camargo)
11 Linda, Linda (José Fernandes)
12 Cama de Capim (Mário Maranhão - Marco Camargo)


ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO - ANO 1991
01 É o Amor (Zezé di Camargo)
02 Entre Ele e Eu (Joel Marques)
03 Rédeas do Possante (Jotha Luiz - Antônio Luiz)
04 Deus (Zezé di Camargo - José Fernandes)
05 A Estrela Só (Aroldo Santarosa-Mont’Alve-Sant’Anna-J.A.Longo-Romildo Pereira)
06 Pouco a Pouco (Jorge Gambier)
07 Eu Te Amo (And I Love Her) (Paul McCartney - John Lennon)
08 Quem Sou Eu Sem Ela (Zezé di Camargo)
09 Pra Desbotar a Saudade (Fátima Leão)
10 Em Mim Só Dá Você (José Ricardo Correia - Fátima Leão)
11
Onde Foi Que Eu Errei (Fátima Leão - Felipe) (*)
12 Quem Sabe de Mim Sou Eu (Zezé di Camargo - Fátima Leão)
13
A Última Vez (Fátima Leão - Zezé di Camargo)

Um comentário: